segunda-feira, 18 de maio de 2015

Sonho da Salvação

Mateus 7

13 Entrai pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que levam à perdição, e muitos são os que entram por esse caminho.



14 Porque estreita é a porta e difícil o caminho que conduzem à vida, apenas uns poucos encontram esse caminho! Pelo fruto se conhece a árvore.


Lucas 13

24 E Ele lhes exortou: “Esforçai-vos por adentrar pela porta estreita, pois Eu vos asseguro que muitas pessoas procurarão entrar e não conseguirão". 




25 Quando o proprietário da Casa tiver levantado e fechado a porta, e vós, do lado de fora, começardes a bater, exclamando: ‘Senhor, abre-nos a porta!’ Ele, contudo, vos responderá: "Não vos conheço, nem sei de onde sois vós!".



Mateus 19


14 Então disse Jesus: "Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas".


Hoje vou-vos contar um sonho que tive por volta de 2013/2014.
Nesse sonho, eu estava sentada numa mesa no exterior e ao meu lado estavam outras pessoas. Estávamos todos a conversar tranquilamente, quando de repente o céu se escureceu e começaram a cair bolas de fogo! Toda a gente (incluindo eu) correu imediatamente para dentro de algo que parecia ser um edifício e começaram todos a discutir acerca de uma questão que se levantou. Essa questão era:" Quem de nós irá entrar pela porta estreita?".
No edifício que nos encontrávamos, tinha uma porta estreita que se encontrava mesmo à nossa frente (nós estávamos no corredor) e que ainda estava aberta, mas que dentro de instantes se fecharia ( eu sentia isso no sonho).







Enquanto se debatia a questão que mencionei em cima, surgiu uma mulher ( que não se encontrava conosco no exterior, não sei de onde apareceu (risos)) e ela disse que iria falar com Deus para saber quem é que iria entrar na porta estreita, de todas as pessoas que se encontravam comigo naquele corredor. Passado uns instantes, ela regressou e disse que Deus lhe tinha dito que na porta estreita, só entrariam ela, as criancinhas (que também surgiram do nada (risos)) e eu!!!! Glória a Deus!!!
Quando me preparava para entrar, um homem que estava no corredor comigo e que não tinha recebido autorização para entrar na porta estreita, agarrou-me e encostou-me à porta,  e colocou as suas mãos no meu pescoço tentando me sufocar e dizia: "NÃO VAIS ENTRAR, TU NÃO VAIS ENTRAR!!". Enquanto dizia isto começou a ficar roxo na cara e tinha um aspecto de estar furioso comigo! Era o diabo a demonstrar a sua raiva para comigo, por eu estar firme no Senhor!
Entretanto eu entrei e ele largou-me pois não tinha autorização de também entrar comigo, e em seguida a porta fechou-se. No meu sonho, eu tive a convicção de que ela não se voltaria a abrir!!
Depois não vi mais nada pois eu acordei!!

Este foi um sonho nítido dos fim dos tempos e da Salvação. A mulher do meu sonho representa a noiva de Cristo, e segundo a Palavra, somente quem é povo de Deus (sua igreja) poderá entrar no Reino dos Céus. A porta estreita representa Jesus, como vemos na passagem abaixo:

João 10

9 Eu Sou a porta. Qualquer pessoa que entrar por mim, será salva. Entrará e sairá; e encontrará pastagem.



6 Assegurou-lhes Jesus: “Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.


Assim  amados, vigiai!! Orai sem cessar e preservarei firmes em santidade, mesmo quando estiverdes no meio de lutas. Em tudo dai graças a Deus. Sei que muitas vezes é difícil, mas Jesus nos ama muito!!!!!!! Até mesmo quando somos infiéis, Ele nos volta a perdoar uma e outra vez, sempre demonstrando misericórdia e carinho por nós, pois Ele é fiel e justo e não nos quer perder NUNCA!
Alegrai-vos, pois lembrem-se, nós somos a NOIVA DE CRISTO!!










4 comentários:

  1. Meu Deus!!! Decerto este sonho foi um sinal e um testemunho para todos que vierem a conhecê-lo e tiverem sabedoria para interpretá-lo!!! Que ele chegue ao conhecimento de muitos, para que se arrependam e encontrem a Porta Estreita!!!
    Excelente, Sara!!! Somos Noiva Dele... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Lúcia, através deste blog se Deus quiser chegará com certeza :D

      Eliminar
  2. Que lindo Sara, passar pela porta estreita é um privilégio para aquele que o Senhor escolheu. Você é uma escolhida. Deus te usará para levar vidas a Ele,.continue a sua missão. bjs (Elizabeth Pastorello)

    ResponderEliminar